segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Encontro de fevereiro

Gentem, preciso dizer que felizmente, não tivemos o encontro fevereiro.

Aha, vocês estão achando que eu enlouqueci não é ? Mas com a participação de 40 pessoas, vamos combinar... Aquilo foi mesmo uma CONVENÇÃO!




Que animação! Três oficinas acontecendo simultâneamente, por três vezes!


Oficina da Lucia da Costa, nossa origamiga brasileira, que dobra lá pras bandas de Buenos Aires, que nos incluiu na sua relação de "pessoas queridas a visitar" e ainda nos trouxe presentes:




Obrigada Lucia! Pela oficina, pelas dicas dos papéis, pela simpatia, e por compartilhar com a gente a sua, aliás a nossa grande paixão.

Oficina da Bianka Tomie.
Biiiiiii, acredita que eu não tirei fotos dos envelopinhos? Ai que droga, vi cada um tão lindo!
Gentem, alguém registrou???? Me manda por favor???????



Oficina de Vania Passos
É, esta que vos escreve. Euzinha.
Postei um fotodiagrama versão simplificada (isso quer dizer que pulei alguns passos), no meu blog , que espero que ajude quem queira montá-lo.

Lucia, foi um prazer!


E teve também crachás de identificação dobrados pela Tchami, que chegaram na hora mais do que certa. Pelo tanto de gente que foi! E que graça de crachás! Brigada Tchamiiiii! Mas faz um pra mim?


Foi ou não foi Convenção???!!!!!


Kusudama de beijos
Vania

3 comentários:

Lúcia da Costa disse...

Oi Vania e Agnes!
Eu é que agradeço a oportunidade de participar do encontro e também aprender com vocês.
Vania, obrigada pelo Kusudama, já está em um lugar especial.
Agnes, obrigada pela paciencia de ficar comigo até mais tarde para me ensinar o envelope de Tsuru. Espero vê-las em breve em Buenos Aires!
Beijos
Lúcia

Eva Duarte disse...

deve ter sido uma delícia!!!

ah! como eu queria participar!
mas calculei mal e marquei passagem para 10 de março. 2 dias depois do próximo encontro!
buáaaaaaaaa!!!

beijinhos e boas dobras!!!
eva

Unknown disse...

Boa tarde! Minha irmã participou do ultimo encontro e falou maravilhas, fiquei super a fim de participar também. Será que poderiam me incluir? Sou iniciante, mas quero aprender mais e mais. Aguardo resposta. Abraço.